h1

Artesanal em alta para diferenciar produto. Com vocês, PRADA!

outubro 12, 2010

A Prada volta ao tempo e utiliza técnicas artesanais, dando características tradicionais de regiões de artesanato a sua coleção. A idéia é ir um pouco à contramão da globalização e tornar o produto único.

As peças deverão receber indicação de “Made in” divulgando assim aonde o produto foi produzido, já que estamos falando de vários lugares onde está sendo produzida a coleção preocupando-se em manter a origem de cada local.

A coleção chega às vitrines em 2011 com peças produzidas na Escócia e seus kilts de lã, Índia com seus bordados em Chikan, Japão e seus jeans com técnicas de lavagens diferencias e da América Latina o Peru com suas malhas de lã de alpaca.

Entre as rotulagens estão Made in Escócia, que trará kilts de lã tartã, usando fabricação e técnicas tradicionais de tecelagem; Made in Índia, apresentando roupas, sapatilhas, sandálias e bolsas de tecido artesanal a partir de oficinas especializadas em Chikan, uma das mais antigas do bordado indiano; Made in Japão, com uma série de tem 4 variedades de jeans e 7 diferentes lavagens; e Made in Perú, com uma linha de malhas de lã de alpaca.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: