h1

GAP faz enquete junto ao Facebook

outubro 19, 2010

A GAP mudou sua logo, mas não houve aprovação do público consumidor. Essa foi a conclusão que a empresa chegou após pedir opinião aos usuários do Facebook.
Cerda de 90% das pessoas não aprovou o novo logo e dessa forma a empresa pensa se manterá a renovação ou não.
Na nova imagem do logo foi usada a fonte Helvética minúscula e um pequeno quadrado no canto superior direito.

No mesmo dia que a GAP lançou seu novo logo no site, a rede Twitter “bombou” que várias menções negativas quanto a mudança. Até um blog com a logo foi criado e já tem acima de 2.000 seguidores onde lá se declara “eu também tenho sentimentos.”.
O site UseFashion, no Twitter, fez uma pesquisa e constatou que 74% não gostaram da novidade contra 18% que disserem ter aprovado e ainda 8% declararam-se favoráveis  a renovação.

No Facebook, a grife declarou:

“Obrigado pela opinião de todos sobre o novo logotipo! Nós tivemos o mesmo logotipo por mais de 20 anos, e esta é apenas uma das coisas que estamos mudando. Sabemos que esse logo está sendo muito comentado e estamos muito contentes de ver debates apaixonados! Tanto é que estamos pedindo para vocês compartilharem seus projetos. Nós amamos a nossa versão, mas gostaríamos de ver outras ideias. Fique ligado para mais detalhes nos próximos dias sobre este projeto crowdsourcing.”

Fonte: UseFashion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: