h1

Victor Dzenk desfila no Minas Trend Inverno 2011

novembro 2, 2010

A Las Vegas dos anos 40 e 50 foi a inspiração para a coleção de Inverno de Victor Dzenk. Estampas como a Grand Canion, representando os arredores da cidade, a Tiger, print estilizado de animais, preferido das glamurosas freqüentadoras dos cassinos, e ainda a Old Las Vegas, que contém cartazes e letreiros luminosos da cidade antiga. Para inspiração, o estilista fez uma imersão pela cidade e pelos backstages dos espetáculos mais tradicionais das showgirls.

Cartela de cores inclui caqui, bege canion, chocolate, pepper, esmeralda, tons de dourado, além de preto. O comprimento varia do mini aos tradicionais longos, o midi, que confere mais elegância a coleção. As plumas são elementos marcantes e aparecem em carteiras, broches e golas avulsas versáteis. Os grandes volumes nos lembram a grandiosidade dos espetáculos, com movimentos que remetem a flores e ondas. Um dos vestidos é inspirado em uma verdadeira rosa, todo feito em organza de seda pura armada.

As saias tulipas e vestidos tubos são produzidos em malha prene estampada, um tecido inovador que lembra o neoprene, tão usado no sportwear. O leather jeans, um jeans emborrachado, com aspecto de couro, presente em alfaiataria, casacos e calças de montaria também é destaque entre as novidades da coleção. Muitos vestidos e a linha de lingerie têm o shape corseletado, que promete ser o hit do preview. O movimento de motoqueiros em volta de Vegas é a referência para o couro, com as jaquetas motorcycle reeditadas. Tomas e drapês se aliam aos cintos e metais assinados que finalizam peças como diferenciais. Ana Vaz produz o crochê e Regina Minki o tricot para Vintage Vegas. O clima de exuberância mixado à elegância vintage são o ponto de partida para a coleção, que mergulha no universo de glamour e sofisticação de Las Vegas.

O clima de festa que Las Vegas sugere vai ser transposto pela marca em uma celebração no próximo dia 04 de novembro, com um evento que fará os fashionistas passearem por Belo Horizonte, chegando ao centro, no Automóvel Club, a partir das 22h. Foram produzidos 20 modelos para um trench show que vai comemorar os 40 anos de Victor Dzenk, com discotecagem do badalado coletivo De Polainas, chefiado por Marina Dias.  Venha sentir a exuberância que só Vegas tem!

Desfile: 04.11.10

Fonte: texto Thiago Romano – Benedita Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: