h1

MIM lança coleção com seu nome

dezembro 17, 2010

Inspirada por seu próprio visual e suas referências tanto musicais como artísticas, MIM vai lançar uma coleção que leva seu nome. “Rockstar”, primeiro single do CD “Quero Ver seu Bang Bang” (Vigilante/Deck), foi o ponto de partida para a criação das peças, produzidas em parceria com a marca ECOW.

“Minha ideia era transpor o conceito do meu visual e apresentar uma coleção prêt-à-porter dentro do estilo. Sempre quis ter uma coleção e desde qando trabalhava na MTV sempre me perguntavam onde comprava minhas roupas, então decidi criar minha loja.” – conta ela.

A coleção de lançamento tem uma bolsa/carteira, colete, cinco modelos de vestidos, dois modelos de saias e leggins. Cada peça da coleção  vem com um código que dá o direito de baixar uma música surpresa. Por enquanto ficará a venda pelo site: http://www.7polegadas.com/mim

Mais informações:

http://www.flickr.com/photos/mimoficial/sets/72157625333457003/

Fonte: Batucada Informação

Fotos: divulgação

Deixe uma resposta

