h1

Linha de perfumes Phebo ganha versão em sabonete barra

fevereiro 3, 2011

Com alta concentração de fragrância, oferecem perfumação mais duradoura

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Phebo amplia a sua linha de perfumes com o lançamento de sabonetes em barra nas fragrâncias Âmbar, Samambaia, Carnaval, Rosa Imperial e Lichia e Pimenta. Estes lançamentos têm fórmulas suaves enriquecidas com murumuru – fruto típico da Região Amazônica, e oferecem maciez e hidratação para a pele. Sua espuma é mais intensa, cremosa e a fragrância mais duradoura, pois sua base 100% vegetal oferece fixação superior a da gordura animal.

Os produtos podem ser encontrados em duas versões: em embalagens individuais, com gramatura superior de 150g, embalados em cartuchos (caixinhas) de mesmo formato e cor dos perfumes ou num charmoso conjunto que traz uma unidade de cada fragrância, com 50g. O molde, em ambas as opções, é exclusivo e tem o formato do frasco dos perfumes, em art déco.

A linha de perfumes da Phebo pode ser encontrada nas lojas Granado e nas principais perfumarias de todo o Brasil.

Preço sugerido

Sabonete linha perfume Phebo 150g: R$ 11,00

Conjunto sabonetes miniaturas linha perfume Phebo (contém 5 unidades de 50g): R$ 33,00

Sobre as fragrâncias

Carnaval | laranja-fogo

Esta fragrância, efervescente e contemporânea, combina notas radiantes de freesia e bergamota na saída, em harmonia com a opulência de florais ultrafemininas de gardênia, rosa e jasmim temperadas com um irreverente toque de pimenta preta.

As notas de fundo envolventes mesclam a sensualidade do âmbar, musk e sândalo com o conforto da nota amadeirada e balsâmica, conferindo grande personalidade ao perfume.

Lichia e Pimenta | roxo-fúcsia

Uma combinação sofisticada e, ao mesmo tempo. contrastante de notas refrescantes e quentes. A saída vibrante composta por notas cítricas e verdes confere um caráter natural e imprime maior frescor por meio de notas exóticas de lichia. O corpo floral feminino ganha mais delicadeza com o buquê floral enaltecido por nuances de jasmim transparente, enquanto o fundo envolvente de notas confortáveis de madeira, musk e baunilha ganha um calor adicional conferido pela nota quente e sensual de pimenta que permeia toda a criação.

Rosa Imperial | bordeaux

Um dos mais nobres ingredientes da perfumaria fina, a rosa é considerada olfativamente a personificação da feminilidade. O perfume Rosa Imperial reúne uma harmoniosa e delicada saída fresca associada ao envolvente buquê floral do corpo, com o fundo confortável de madeiras preciosas e a sensualidade do acorde musk.

Âmbar l amarelo-ouro
O perfume certo para a noite. Com toque oriental e fragrância envolvente, desperta sensações de disposição, alegria e bem-estar. As notas de corpo de jasmim, manga, âmbar e flor de baunilha, e as de fundo de patchouli, musk, sândalo e labdanun somam ar de mistério e sensualidade à fragrância.

Samambaia l verde-limão

O Samambaia provoca a sensação de frescor e liberdade, proporcionada por fragrâncias encontrados em florestas tropicais, como os de folhas verdes, flores e madeira. A leveza é garantida pelas notas de jacinto e gálbano mescladas à suavidade do cedro e da gardênia.

Sobre a Phebo

Em 1930, os primos portugueses Antonio e Mario Santiago fundaram em Belém – no coração da Amazônia – a Phebo, com a visão de criar uma linha de perfumaria de altíssima qualidade. O nome Phebo, o deus grego do Sol, foi escolhido para simbolizar o nascimento de uma nova era da perfumaria brasileira. As criações dos primos Santiago se tornaram fragrâncias marcantes e originais, que elevaram a Phebo ao nível nacional, como uma marca querida por gerações, e sinônimo de luxo, glamour e moda.

Fonte e texto: RPM Comunicação / Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: