h1

Revista Playboy inspira vitrine Marc Jacobs

fevereiro 15, 2011

Estilista cria 3 camisetas e reverte renda para combate à Aids

A inclinação de Marc Jacobs por grandes orelhas de coelho, já mostrada na Louis Vuitton, atingiu outro nível agora. Seu mais recente trabalho envolve a revista Playboy, reconhecida mundialmente por seu logo engravatado.

O fruto mais inusitado desta parceria será exibido ao público até o dia 18 de fevereiro, em uma loja Marc by Marc Jacobs, na Bleecker Street, em Nova York. Trata-se de uma vitrine que une os estilos de ambos através de letras grandes e luminosas. O visual é complementado por duas coelhinhas da Playboy, que vão tirar fotos com clientes.

Ainda serão vendidas 3 camisetas feitas pelo estilista e inspiradas pela revista de Hugh Hefner. Todo o dinheiro obtido com a venda dos modelos será revertido para o programa Designers Against Aids, que combate a doença com a ajuda de personalidades da moda.

 

Acompanhe o vídeo; http://www.youtube.com/watch?v=f_nJw2kHA_A&feature=player_embedded#at=26

Fotos: Divulgação

Fonte: Use Fashion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: