h1

iPad ganha estojos, bolsas e suportes

fevereiro 18, 2011

8 modelos facilitam transporte e manuseio do tablet

 

Talvez o maior fenômeno de popularidade da Apple, o iPad começa a ganhar capas que facilitam seu transporte e manuseio. Pegar carona no sucesso do aparelho é o principal motivo para as marcas de moda lançarem modelos criativos e utilitários. Entre estojos, bolsas e suportes, confira abaixo 8 novidades:

O visual das cartelas Pantone serviu de inspiração para a Case Scenario, que traz o código da cor utilizada na capa. Jimmy Chooapostou em um estojo em couro vermelho para chamar a atenção do público feminino. Focado em praticidade, o modelo Nauapresenta bolsos para cartões e documentos, funcionando como uma carteira, e tem estrutura para servir de suporte quando dobrado.

 

f

Com alça atravessada, o lançamento Clumper é feito apenas com uma peça de tecido e tem bolsos para cabos e acessórios. Mais tradicional, Jil Sander acredita que simplicidade e elegância são suficientes para um bom estojo. Na contramão,Handstand adicionou uma alça traseira ao seu modelo, pensando no conforto de quem passa horas com o aparelho nas mãos.

Ao invés de leveza e mobilidade, há modelos que oferecem mais praticidade e segurança para a utilização diária do iPad. O Wallee facilita a fixação do tablet na parede, enquanto o Wüdskins, feito em bambu e alumínio, é destinado para quem precisa de um suporte robusto. Confira mais detalhes dessas 2 criações nos vídeos abaixo:

 

Fotos e vídeos: Divulgação

Fonte: Use Fashion

 

 

 


Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: