h1

Logo Lacoste é renovado por grafiteiro

fevereiro 18, 2011
Grife cria 4 peças em parceria com Honet

Para atrair o público de sua linha mais jovem, chamada Live, vale tudo para a Lacoste, inclusive brincar com seu tradicional logo. O mesmo já foi feito pela turma do Snoopy, em uma coleção infantil, mas desta vez a renovação foi feita por um grafiteiro.

Honet, artista parisiense, transformou o mascote através de desenhos descontraídos, com linhas e cores bem definidas nas camisetas. Para as polos, a inspiração é mais abstrata e foi traduzida em sobreposições de cores e formas.

A linha será vendida apenas nas lojas Lacoste Live e Selfridges. No entanto, a renovação visual da grife parece não incluir apenas a porção jovem. Uma das maiores lojas da marca, na 5ª Avenida, em Nova York, será aumentada e vai passar por uma redecoração completa, sendo reaberta somente no verão.

Fotos: Divulgação

Fonte: Use Fashion

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: