h1

Piccadilly For Girls traz botinha e bolsa cominando nos mesmos detalhes na nova coleção outono/inverno

março 27, 2011

 

 

Depois do sucesso do lançamento da Piccadilly For Girls, a linha infantil da Piccadilly traz para o Outono-Inverno 2011 novidades quentinhas para os pés das meninas. Botas, sapatilhas, sandálias e chinelos integram uma coleção colorida e descontraída que promete muito conforto para a diversão durante os dias mais frios.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação

A vedete promete ser a bota que traz uma bolsa combinando no mesmo material e detalhes. Disponível em cores alegres e femininas como lilás e rosa e o clássico preto, entre outras, as botas são em microfibra com detalhes em pele sintética e lantejoula. Super confortável, o solado é de borracha e traz vários itens de segurança e conforto tão conhecidos da marca nos calçados Piccadilly. Para ajudar no look, dá para retirar a pele da borda da bota e transformá-la em um novo modelo.

Além desta bota, vale a pena conferir as novidades dos outros calçados desenhados pela marca para meninas que não abrem mão de seguir tendências e estar sempre na moda.  Todos os calçados são anatômicos e vestem da numeração 25 ao 32.

Sobre a Piccadilly

Uma das principais indústrias calçadistas brasileiras, com uma produção diária de 40 mil pares por dia, a Piccadilly Calçados é reconhecida entre lojistas e consumidores como uma marca preocupada em oferecer bem-estar, estilo e qualidade. Com 55 anos de história, 4 unidades de produção, todas no Rio Grande do Sul, e cerca de 4 mil colaboradores, a empresa sempre focou na promoção máxima de conforto, tendo desenvolvido tecnologias consideradas inovadoras no mercado internacional. Como reconhecimento, a Piccadilly Calçados recebeu o certificado de entidade líder no mundo em tecnologia de calçados, emitido pelo Satra Tecnology Centre, da Inglaterra.

Atualmente, a marca vive um novo momento, condizente às expectativas de “Uma nova mulher”, slogan da empresa. Assim, além de continuar investindo no que há de mais inovador em tecnologia de conforto, a Piccadilly acompanha o que é tendência na moda internacional e oferece, a cada coleção, modelos para diferentes estilos. Mulheres ousadas, românticas, delicadas, despojadas, tradicionais e sensuais, encontram nas coleções Piccadilly o calçado ideal, que inclui beleza e conforto em um mesmo modelo.

Este conceito está também alinhado ao posicionamento internacional da marca, que está presente em 100 países, em mais de 10 mil pontos de vendas, contando ainda com uma loja em Guadalupe, no Caribe. Há previsão de inauguração de uma segunda loja exclusiva da marca em maio, em Miami. Em 2010, a Piccadilly Calçados atingiu o faturamento de R$270 milhões e, para este ano, o crescimento estimado é de 15%.

www.piccadillyforgirls.com.br

Texto: Atitude Press Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: