h1

Inspirações da rua e musicalidade na Coleção Elian Beats Inverno 2011

abril 2, 2011

 

A Coleção Elian Beats de Inverno 2001 buscou inspiração na música e no ambiente das cidades. Meninas e meninos ganharam roupas com ar urbano e elementos da cultura musical dos anos 80. Para elas, um toque romântico nos florais liberty e para eles o visual divertido das imagens de cartoon.

Este slideshow necessita de JavaScript.


Coleção Elian Beats Inverno 2011 feminina

Casaquetos bem estruturados e elegantes, camisetas com mangas longas e blusas com modelagens mais alongadas, desenvolvidas especialmente para usar como vestidos, dentro do estilo mini vest. Tudo valorizado por pitadas de delicadeza e graça das estampas de laços, fitas e outros desenhos bem femininos, misturadas a listrados monocromáticos.

Destaque para as peças em denim cotton, que estão em alta na estação e deixam as meninas Elian Beats ainda mais lindas e antenadas.

Coleção Elian Beats Inverno 2011 masculino

Jaquetas em moletom e camisetas de manga longa com estampas inspiradas em um cenário urbano e contemporâneo, com elementos do rock e desenhos do universo dos meninos: tênis, fones de ouvido e guitarras descoladas. Os listrados também marcam forte presença, com linhas largas ou estreitas, em cores contrastantes ou simplesmente em uma mesma cor em diferentes nuances.

Os destaques do inverno para os garotos Elian Beats são as polos listradas com pequenas estampas de frases em homenagem ao rock.

www.elian.com.br

SAC 0800 642 0642

Texto: Persona Consultoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: