h1

BAD BOY DÁ DICA DE PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS

maio 24, 2011

Desenvolvida com base no conceito fight wear, nova coleção disponibiliza peças para todos os gostos.

Inspirada em muita adrenalina e na energia que o esporte de contato traz, a Bad Boy, maior marca de fight wear do Brasil, aposta na nova coleção Outono Inverno 2011 como sugestão perfeita para surpreender os homens no Dia dos Namorados. As peças trazem o que há de mais moderno em acabamentos diferenciados, variada gama de tecidos esportivos, além de estampas produzidas com base no conceito fight, que tornou-se o DNA com atitude, reconhecido como essência da marca.

Foto: Divulgação

Assim, a Bad Boy oferece calças jeans, moletons, camisetas, bermudas, cintos, toucas e bonés como opções para quem deseja presentear uma pessoa importante nesta data tão especial. Sempre atenta as novidades e tendências do mercado, principalmente as que envolvem o universo de lutas, a marca aposta em produtos de qualidade voltados para homens modernos que preferem se vestir bem e não abrem mão do conforto.

Além disso, possui quatro linhas voltadas para todos os gostos: a Fight – produzida com base em uniformes de lutadores e temas de luta; a Athletic – desenvolvida com base no conceito esportivo e academias; e a Moda – inspirada nas últimas tendências mundiais de moda e consumo, com o que há de mais moderno em acabamentos e tecidos. Agora, basta escolher qual delas combina mais com o estilo do seu namorado para deixá-lo com um visual moderno e sofisticado.

Para mais informações, acesse http://www.badboy.com.br

Sobre a Bad Boy:

Conhecida internacionalmente, a Bad Boy chegou ao Brasil na década de 90 com a essência fight wear. A marca possui diversificada linha de produtos masculinos com camiseta, bermuda, touca, gorros, calça e blusa de moleton, cinto, calça jeans, entre outros. Com design moderno e discreto, as roupas e acessórios da Bad Boy apresentam um ar esportivo com conceito urbano e casual, combinação perfeita para quem deseja se vestir bem sem abrir mão do estilo. Por isso, lutadores, atletas e pessoas que se preocupam com a saúde e o bem-estar se tornaram os principais clientes da marca.

Texto: MKT House

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: