h1

Lika: moda feminina com consciência ambiental

junho 6, 2011

A Lika, marca de moda festa e casual chic, da cidade de Santa Rosa no Rio Grande do Sul, apresentará lançamentos de sua coleção de Primavera Verão 2012 no “Encontro da Moda”, salão de negócios de moda feminina que reúne compradores de todo Brasil.
A marca desenvolve roupas com matéria-prima reutilizada e diversas peças são tingidas artesanalmente, reaproveitando também a água da chuva como solvente dos pigmentos. Estes diferenciais evidenciam a consciência ambiental da Lika e a busca da marca por uma moda sustentável.
O Verão 2012 da Lika destaca o tema Brasil e apresenta uma coleção inspirada na natureza, especialmente nas cores, texturas e volumes das espécies botânicas de nosso país. Materiais como a renda, cetins, telas, fluitys e chiffons dão movimento às peças, enquanto os bordados com emaranhados multicoloridos de plantas diversas valorizam a roupa e conferem charme e delicadeza às peças. Para a estação mais esperada do ano, a marca oferece sofisticação e beleza em lançamentos que retratam um paraíso vegetal exuberante.
O “Encontro da Moda – Verão 2012” acontece de 20 a 22 de junho de 2011, no Centro de Convenções Frei Caneca, na capital paulista, e espera receber certa de oito mil visitantes interessados em fazer negócios para a estação mais importante no calendário da moda brasileira.
Serviço:

“Encontro da Moda Verão 2012”
Data: de 20 a 22.06.2011
Horários:
20 e 21.06 – das 10 às 20h
22.06 – das 10 às 17 horas
Local: Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo
Entrada exclusiva para lojistas

Texto: Persona Consultoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: