h1

Romantismo e sedução inspiram coleção Priavera/Verão Piccadilly 2011

junho 20, 2011

A nova coleção Primavera Verão da Piccadilly apresenta modelos que transitam entre o romantismo das cores cremosas, com detalhes delicados e estampas florais, e a sedução das cores vibrantes

Foto: Divulgação

Modelos que compõem looks leves, delicados e femininos chegam na medida para acompanhar o que é tendência nas passarelas internacionais. O romantismo está no ar! “Mas não o romantismo da rosa vermelha,” afirma a diretora de desenvolvimento da Calçados Piccadilly Ana Carolina Grings. “Fala-se agora do romantismo da rosa branca, inspirado em um movimento minimalista, que valoriza uma estética mais limpa e com nuances delicadas.”

A sedução também marca presença na nova coleção Piccadilly. Cores vibrantes, que transitam entre o vermelho, o laranja e o azul royal dão o tom para modelos produzidos para vestir mulheres sedutoras, que não abrem mão dos looks que refletem uma personalidade cheia de atitude.

A nova coleção da Calçados Piccadilly está na SICC 2011 (Salão Internacional do Couro e do Calçado), evento considerado termômetro para o mercado calçadista, reunindo as novidades das principais indústrias do país. Sempre afinada ao que é tendência nas ruas de grandes centros internacionais, como Nova York, Paris e Tóquio, a Piccadilly traz para as próximas estações a prevalência dos tons cremosos, principais novidades em sua cartela de cores, em contraste com as tonalidades intensas, mantendo clássicos como o preto e o vermelho. Assim, a mulher brasileira, que também dita tendência para outros países ao esbanjar charme e sensualidade, encontrará em tons como lavanda, verde água, azul celeste, laranja e azul royal, opções em sandálias, rasteirinhas, sapatilhas, anabelas e scarpins. Clássica, ousada, descontraída, contemporânea, fashion, sedutora, a Piccadilly contempla diferentes perfis em sua coleção, apresentando ao mercado modelos que atendem o desejo da consumidora brasileira no quesito design e conforto, principais premissas da empresa.

Retorno de um clássico

Elas sempre estiveram entre as preferidas da consumidora, mas ficaram afastadas das vitrines nos últimos meses. A Primavera Verão 2011 marca agora o retorno triunfal das anabelas. O mesmo salto confortável, que confere segurança a cada passo, está ainda mais charmoso, trazendo a inspiração das fibras naturais como componente de produção. A tendência das tranças, que permanecerão em alta como opções de penteados, agora está também nos pés, em sandálias com tramas criativas e elegantes.

Ainda entre os clássicos que estão em alta, as sapatilhas, que já estavam entre as preferidas de mulheres de todas as idades, se mantêm com tendência. Os modelos que mais se aproximam às bailarinas são os que tendem a chamar mais atenção nas vitrines de todo o país.

Um Piccadilly para cada mulher

A Calçados Piccadilly é uma indústria dedicada a entender os desejos das mulheres e traduzi-los em modelos que venham ao encontro das expectativas de diferentes perfis de consumidoras. E mais do que oferecer o calçado perfeito para cada look, sempre com atenção especial ao design e a escolha de tonalidades, a Piccadilly tem como essência de sua marca a promoção de qualidade de vida, através de um sistema produtivo baseado em absoluto conforto. Para a Coleção Primavera Verão 2011, a Piccadilly reservou surpresas especiais para cada uma de suas linhas, valorizando ainda mais a personalidade de cada perfil de consumidora.

Fashion: modelos sedutores são o ponto alto desta linha que apresenta tons intensos, como o vermelho, laranja e o azul royal. Os saltos incluem as anabelas e conferem glamour e estilo.

FunLife: linha para mulheres descontraídas e antenadas no que é moda para o dia a dia. Texturas que lembram madeira, corda, juta, além de estampas florais e o fosco natural garantem um ar campestre.

Contemporâneo: calçados para mulheres à frente de seu tempo, sempre afinadas ao que é tendência global. Com o romantismo e o minimalismo em alta, a Piccadilly focou as cores cremosas e tons de pele, incluindo aplicações com flores e metais diferenciados.

MaxiTherapy: a linha que representa o que há de mais atual em tecnologia de conforto para os pés vem com modelos também inspirados em tendências contemporâneas e que têm o conforto como premissa para a modelagem de cada calçado.

Clássico: este ano a linha vem com um toque especial nas palmilhas que estão estampadas com um floral abstrato. Abusando dos saltos médios e das rasteirinhas, a linha propõe estilo e leveza para as estações mais quentes.

Texto: Atitude Press Assessoria de Comunicação

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: